EM FRENTE....

"Embora você não possa voltar atrás e fazer um



novo começo, você pode começar AGORA e fazer um novo fim".

















quarta-feira, 4 de agosto de 2010

18 kg off em 50 dias

Boa noite pessoal,

Fui na nutricionista  nesta segunda-feira e pesei menos 18 kg. Uffa, q maravilha!!!! Espero fechar os 60 dias com 20 kg off, vamos ver...
Ela liberou quase tudo. Menos: salada crua, quitandas, frituras, doces, bebidas com gás e alcóolicas. Disse q daqui 30 dias vai liberar o resto. Pediu p aumentar a ingestão de carne, pois a proteína nesta fase é fundamental p o organismo.
Autorizou comer coisas q gosto muito como: sushi, sashimi, quibe cru com pão sírio e picolé de fruta.
Iniciei as caminhadas no parque e espero mantê-las por muito tempo e vou deixar a academia p qdo estiver mais leve. Ainda tenho dificuldades de enfrentar uma malha na academia, rsrs.
Estava conversando com uma amiga tb operada e rindo das coisas q já estamos conseguindo fazer, tipo:
Abotoar uma sandália sem ficar sem ar ou ter q pedir ajuda;
Agachar p arrumar minhas plantinhas na horta;
Cruzar as pernas sem muitas dificuldades;
Fazer caminhada e terminar sem estar encharcada de suor;
Amarrar o tênis no lugar certo, já reparou q o laço de quem é gordo sempre fica de lado, rsrs;
Voltar a usar a aliança, pq antes ela na estava servindo;
As pessoas não estão mais me confundindo com grávida, rsrs. Pensar q até já me sederam lugar na fila um dia, hein?
Até hj n vomitei nenhuma vez. Mas ontem passei apertada, sai p comer sushi e acho q passei do ponto, na hora coube, mas depois pesou muito, mas felizmente, consegui dormi e acordei maravilhosamente bem. Temos q aprender a dosar melhor o q cabe e saber parar antes de ficarmos com o estômago muito cheio. Pois a digestão agora é mais lenta e tb temos q nos monitorarmos p n dilatarmos o estômago novamente. Atenção e vigilância sempre!!!

Beijos.

2 comentários:

  1. oi Alessandra,foi um enorme prazer ter lido seu blog ,pra mim esta servindo de incentivo para minha cirurgia,que sera no mes de setembro sem data marcada ainda,mas tenho certeza que consiguirei ir em frente.hoje peso 95kg e tenho 1.55cm .bjs boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Oi Alessandra, achei alguém que também passava por "grávida"sem estar rsrsrs no ano passado, em 1 mês 4 pessoas me trataram como grávida (sem eu estar claro) fiquei tão revoltada e fui no endocrino, comecei uma dieta e a tomar remédio e 1 mês depois descobri que estava grávida de fato rsrsrs agora minha bebe já nasceu, está linda com 8 meses e eu decidi fazer a cirurgia!!! Na semana passada uma balconista da farmácia me falou: "seu bebe já está pra nascer né..."eu disse com raiva"já nasceu há 8 meses"!!! ela ficou com aquela cara de tacho né e eu prometi a mim mesma que seria a última vez!!!
    Agorei seu blog, é muito bom acompanhar pessoas quer já fizeram a cirurgia, principalmente as que alcançaram resultados tão bons como o seus. Parabéns!!!! beijos

    ResponderExcluir