EM FRENTE....

"Embora você não possa voltar atrás e fazer um



novo começo, você pode começar AGORA e fazer um novo fim".

















terça-feira, 15 de junho de 2010

Em transformação

Boa noite pessoal,

Pois é, os dias passaram e em fim entrei no ranking das BORBOLETAS, graças ao bom Deus e ao Dr. Leonardo Sebba (simplismente maravilhoso).
Cheguei no hospital e a enfermeira do Dr. Leonardo ( Natália) me passou um monte de recomendações sobre a cirurgia e o pós.
Enternei no dia 11/6 às 06:00 hs, a cirurgia iniciou ãs 07:00 e  durou aproximadamente 1:15hs (ele é muito rápido).
Meu marido acompanhou toda a cirurgia do meu lado e apesar de só ter visto ele entrando no centro cirúrgico e apaguei, sabia q aquele anjo estaria ali a me acompanhar por onde fosse, me encorajando e me protegendo.
 Ocorreu tudo muito bem na cirurgia, assim q acordei fui direto p o quarto. Comecei a caminhar horas depois, orientação médica p reduzir a produção de gazes.
A noite a fisioterapeuta passou por lá p fazermos uma seção de exercícios e caminhar e caminhar...
Os gazes incomdam um pouco  pq qdo fazem a cirurgia por vídeo eles inflam a barriga p facilitar e qdo terminam els retiram o gás, mas sempre resta algum p trás (rsrs).
No outro dia, mais caminhadas. A Marina, nutrionista, me passou meu novo cardápio e retirou minhas dúvidas. E mais caminhadas nos corredores do hospital.
No dia seguinete, acordei com o santo Dr. Leonardo me dando alta. Só esperamos a Natália chegar p me dar mais informações sobre as medicações e recapitular tudinho sobre a nova vida, alimentação, exercícios...
Fui p casa feliz da vida.
Pessoal amanhã darei mais detalhes, confesso q já estou cansada.


Beijos ã todos e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário