EM FRENTE....

"Embora você não possa voltar atrás e fazer um



novo começo, você pode começar AGORA e fazer um novo fim".

















sexta-feira, 28 de maio de 2010

A vida

"A vida é o dever que nós trouxemos

para fazer em casa.

Quando se vê, já são seis horas!

Quando se vê, já é sexta-feira...

Quando se vê, já é Natal...

Quando se vê, já terminou o ano...

Quando se vê, perdemos o amor da nossa vida...

Quando se vê, passaram-se 50 anos!

Agora, é tarde demais para ser reprovado...

Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade,

eu nem olharia o relógio...

Seguiria sempre em frente e iria jogando, pelo caminho,

a casca dourada e inútil das horas...

Seguraria o amor, que está muito à minha frente,

e diria que eu amo...

Dessa forma, eu digo: não deixe de fazer algo

de que gosta devido à falta de tempo.

Não deixe de ter pessoas ao seu lado por puro medo

de ser feliz.

A única falta que terá, será a desse tempo que infelizmente...

Nunca mais voltará."



Mário Quintana

Nenhum comentário:

Postar um comentário