EM FRENTE....

"Embora você não possa voltar atrás e fazer um



novo começo, você pode começar AGORA e fazer um novo fim".

















segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Quarentando sim!

Bom dia, meu povo!
Me perguntei, pq de voltar a escrever depois de tanto tempo, kkkk, não sei, vontade enorme q foi surgindo, fui adiando por tempos, mas ontem, literalmente OPS, saiu, ohhhhh, kkk,
Ainda n pensei em formatos, nem nada, só vontade e realização.
Pq quarentando? Pq sim, a vida é composta de ciclos, precisamos entender cada um, tirar proveito da melhor forma, para isso, muitas vezes precisamos de ajuda, de troca, de conhecimento. E esta é a fase, kkkk.
Tanta coisa vivida e tanto a viver, assim espero e peço a Deus.
Depois de ter filhos, passar por gastroplastia, plásticas (sim, plásticas p tirar as pelancas kkkk), malhar e malhar, parar, voltar...                                                                                                           Mas cadê a disposição que estava aqui, cadê a pele q estava aqui, cadê a paciÊncia kkkkk, e assim a lista vai crescendo,,,
Mas o q fazer? Quem souber, fale...vamos trocar, vamos aprender, mas sem desespero, sem cobranças absurdas kkkk.
Me perguntaram: Vc está bem?
Estou sim kkkk, só vontade de falar, trocar, sem mimimi, sem indiretas, sem certo e errado, só dia a dia, dúvidas e sempre em busca de viver bem, melhor, por muitos e muitos anos.
Quando falo do tema dos 40 anos, muitas reclamam, mas eu quero kkkk... me orgulho de ter mais de 40 anos e agradeço imensamente a Deus por isso, não quero q se torne a fase do complicado e sim de viver bem.
Cresci prometendo a mim mesma q nunca esconderia minha idade, como uma tia minha (q ninguém conte a ela kkk), trauma de infância kkkk.
Então, fui ao gineco estes dias e ele veio c um papo de reposição hormonal, menopausa, kkkkk, assustei... realidade, chegou filha, vamos encarar e saber mais. Quem fez, fez bem, leio muito, quero saber tudo q há de novo no mercado. E assim que começar a fazer, trarei meu relato para vcs e quero saber sabem, falem...

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário