EM FRENTE....

"Embora você não possa voltar atrás e fazer um



novo começo, você pode começar AGORA e fazer um novo fim".

















sábado, 26 de março de 2011

Quem diria...

Boa tarde pessoal,

Quem diria um dia comprar roupas M e ter q voltar na loja p trocar por uma P;
Quem diria sair com sacolas de casa em busca de uma costureira p apertar uma monte de roupas;
Quem diria acordar todos os dias com a maravilhosa sensação de estar mais magra a cada dia;
Quem diria ter medo de ficar muito magra rsrs;
Quem diria um dia pensar q eu me tornaria piolho de academia (malho de 2ª a 6ª feira 3 horas por dia. Alongamento, ABS, Glúteo, Jump, Step, Pilates, Hidro, Musculação, Pilates e até Rítmos) Nem eu acredito nisto... O dia em q me vi no espelho fazendo Rítmos, n acreditava na sena em q estava refletindo no espelho, eu lá no meio da turma, dançando... inacreditável... neste dia eu me disse : "Eu me amo e me aceito".
Q conquista, fiquei muito feliz, estou muito feliz e queria dividir isto com vcs. Meu corpo está se transformando a olhos vistos, fui na cirurgiã plástica e ela me disse q a minha pele está voltando toda e que tenho muita sorte, pois não tive estrias e só terei q fazer a abdomenoplastia e os seios (por silicone, pois ninguém merece estes seiozinhos pequenininhos). Já eliminei 39 kg e os médicos acham q só faltam mais uns 6 kg p eu chegar na meta, pois a meta inicial de 50 kg já foi abolida, estou ficando magra e n quero ficar cadavélica, malhando do jeito q estou, transformo gordura em músculo e isto pesa mais, então meu médico me aconselhou a n dar muita importancia nos quilos e sim nas medidas. Estou usando calça 40/42, blusas M e até P. Mas ainda quero afinar mais um pouco, principalmente as pernas, rsrs. Mas nada de exageros. Continuo eliminando peso, pelo menos 1 kg por mês. Depois q iniciei a academia já se foram 7 kg e será assim até atingir a meta.

Vida nova! Vida feliz!

Bjs a todos.

8 comentários:

  1. eu nunca mexi em um blog...
    gostaria muito que me ajudasse, queria sber sobre a sua pscologa que saiu mais enconta a minha...
    me add no meu msn janainadasneves@hotmail.com
    se possivel e claro..
    quero fazer a reduçao do estomago, vai ser particular, entao qto mais barata e melhor pra mim...obrigada pelo o carinho

    ResponderExcluir
  2. Alessandra estou lendo seu blog, muito legal, eu tbem quero fazer a cirurgia de redução, já fui num cirurgião, mais parece que ele vai descredenciar do Ipasgo, ai vi que vc fez com o Dr° Leonardo, ele e bom? gostaria de obter informações. Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Oi Janaína, desculpa pela demora em ler os recados, vou adicioná-la no msn p podermos tracar mais informações. A psicóloga q me deu o laudo foi a Dra. Rosa Donzelle, pessoa maravilhosa, ela atende no Hospital Santa Helena, a consulta dela p quem n tem plano de saúde é R$180,00 e o laudo R$360,00. Foram uma consulta e o laudo somente. Ela tb já é gastroplastizada. Se vc estiver na comunidade Gastroplastia Goiânia dê uma olhada nos valores e indicações dos médicos q estão postados lá. Se estiver entre nesta comunidade ela é ótima. Boa sorte e conte comigo. Abraço

    ResponderExcluir
  4. Olá Nandinho, obrigada e seja bem-vindo ao mundo da gastroplastia. O Dr. Leonardo atendia Ipasgo no Hospital Santa Helena. Eu sou suspeita p falar dele, é um profissional maravilhoso e extremamente capacitado, tanto q já agendei outra cirurgia com ele no dia 12/07, vou retirar a vesícula. Meu marido trabalha na área da saúde e acompanha muitas cirurgias, então qdo fui escolher já tinha muitas informações sobre como ele. Ele e o Dr. Oscar Marra são minhas primeiras opções, mas há inúmeros médicos excelentes tb e na Comunidade Gastroplastia Goiânia vc poderá conferir isto e ter uma noção. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. Olá Nandinho, obrigada e seja bem-vindo ao mundo da gastroplastia. O Dr. Leonardo atendia Ipasgo no Hospital Santa Helena. Eu sou suspeita p falar dele, é um profissional maravilhoso e extremamente capacitado, tanto q já agendei outra cirurgia com ele no dia 12/07, vou retirar a vesícula. Meu marido trabalha na área da saúde e acompanha muitas cirurgias, então qdo fui escolher já tinha muitas informações sobre como ele. Ele e o Dr. Oscar Marra são minhas primeiras opções, mas há inúmeros médicos excelentes tb e na Comunidade Gastroplastia Goiânia vc poderá conferir isto e ter uma noção. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. oi alessandra obrigada por todo apoio que vc me deu,foi e esta sendo muito importante,vc tira muitas duvidas minhas,te gosto

    ResponderExcluir
  7. Poxa, fico mto feliz em ler seu blog.
    Estou começando a fazer os procedimentos para a operação.
    AInda é tudo mto no início pra mim.
    Tenho mto medo mas sei q a vontade de ficar magra é maior.
    Continue seu blog para dar força pra todas que estão passando por isso.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. oi linda...eu estava a pesquizar na net algum medico bom de goiania e me deparei com seu lindo blogue..eu sou goiana mas vivo no exterior portugal e estou sonhando em fazer esta cirugia gostaria muito que vc pudesse me dar umas dicas e me passar um pouco da sua experiencia pro operatorio..deixo aki meu msn se puder me adicionar p falar eu agradecia nykassiadany@hotmail.com..brigada e parabens adorei..

    ResponderExcluir