EM FRENTE....

"Embora você não possa voltar atrás e fazer um



novo começo, você pode começar AGORA e fazer um novo fim".

















quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Quem é vivo sempre aparece...

Pessoal, tô tão sumida, q vergonha!
Fiquei horrorizada qdo vi a data da minha última postagem, credo, como o tempo voa...
Ainda bem q o tempo passa rápido e a cada dia estou mais leve, assim pretendo chegar na minha meta logo, logo.
Completei 5 meses de cirurgia, feliz da vida! Agradecida demais a Deus, por te me dado esta nova chance.
Eliminei 31 kg e queria q fosse mais e assumo a n foi mais por 2 motivos, o primeiro q vivo escorregando na minha dieta e outro q ainda n comecei a malhar, é um tal de amanhã vou fazer minha matrícula e esse amanhã tá difícil de chegar, rsrs.
Voltei p minha psicóloga, pois qdo estava com 3 meses de operada e a 5 meses sem tomar medicação p depressão, tive uma TPM daquelas e vi q nem tudo estava resolvido com a gastroplastia, n tive nenhuma outra crise de depressão depois mas preferi voltar e me cuidar mais, pois uma parte dos problemas a cirurgia resolveu e muito bem, mas eu tenho o resto p cuidar. Ela me ajuda a organizar melhor meus sentimentos e a observar pq ainda tenho deslises ao me alimentar, se isto está relacionado com o emocional e como farei p mudar isso.
No início ficamos muito eufóricos. Senti como se estivesse nascendo novamente, voltou a vontade de sair de casa, me relacionar, me arrumar, viver!!! Voltei a fazer coisas q já tinha abandonado com a gordura e isso venho fazendo cada dia mais, estou me cuidando mais e me amando muito mais.
Meu mal humor ficou no passado, sou tão feliz...
Retornei no meu cirurgião "iluminado" (Drº Leonardo Sebba), com 3 meses de operada, ele disse q está tudo ótimo, elogiou a quantidade de kg eliminados, mas puxou minha orelhas, por causa dos exercícios e tb pq assumi q sempre estou errando e comendo o q n devo, cabeça de gordo é uma coisa eterna, rsrs. Ele pediu q eu repita quase todos os exames do pré-operatório com 6 meses p comparar como estarei. Me receitou Stresstabs, pois meu cabelo cai em chumaços, quase uma peruca por dia, tomarei esta vitamina por 3 meses e continuo com o Centrum. ( Mas esta queda já estava prevista, do 3º ao 8º mês é normal).
Nunca passei mal, de vomitar. Mas acho q outras pessoas no meu caso, teriam forçado p vomitar em algumas situações, às vezes, passo do limite e como além do q cabe, fico mal, como se estivesse comido um boi inteiro, mas prefiro dar umas caminhadinhas ou deitar e esperar passar, a digestão é bem mais lenta, tb observei q o q me fazia mal antes de operar, piorou agora. No caso do leite, eu já passava mal antes, agora nem posso passar perto. Hj tomei uma xícara e tive muita dor no estômago, mas eu já sabia, rsrs, pena q a cabeça de gorda nem sempre me obedece.
Agora está começando a surgir aquela vontade incontrolável de estar magrinha, acho q é pq as pessoas q estão longe, sempre comentam: Nossa vc deve estar tão magrela! E n é verdade, ainda estou com 78 kg e usando calça 44, pernas grossas, mas graças ao Bom Deus, a barriga está bem pequena em vista de antes, posso usar mais modelos de roupas, abandonar a batas e usar blusinhas justinhas, rsrs.
Ah, o nrº do meu pé diminuiu de 37 p 35 e 1/2, rsrs, isso pq o 36 fica saindo e tenho q usar o 35 amaçando meu pé, rsrs.
Mas esta minha nova vida está maravilhosa, cada dia mais leve de corpo e alma! Uma BORBOLETA!!!